Sangue, pavor e bastidores em novas fotos de Alien: Covenant

Além do primeiro trailer, a 20th Century Fox divulgou novas fotos de “Alien: Covenant”, que mostram detalhes sangrentos, cenas do filme e bastidores da produção, incluindo o diretor Ridley Scott. Além de […]

Além do primeiro trailer, a 20th Century Fox divulgou novas fotos de “Alien: Covenant”, que mostram detalhes sangrentos, cenas do filme e bastidores da produção, incluindo o diretor Ridley Scott.

Além de ser uma continuação de “Prometheus” (2012), a trama escrita por Michael Green (“Lanterna Verde”) também é um prelúdio de “Alien – O Oitavo Passageiro” (1979). Ridley Scott realizou ambos os filmes.

O novo longa vai seguir a tripulação da nave Covenant, que tem a missão de colonizar um lugar distante do espaço. Eles encontram um planeta não mapeado que parece ser inofensivo, com montanhas e rios (na verdade, a Nova Zelândia), mas abriga diversos perigos desconhecidos.

Além de Fassbender, que retorna como o androide David, sobrevivente do filme “Prometheus”, o elenco inclui Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que também retomam seus personagens de “Prometheus”.

Originalmente marcado para agosto, o lançamento foi antecipado e agora acontecerá em 18 de maio no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.