Ryan Renolds decidiu convencer Hugh Jackman a fazer um filme de Deadpool e Wolverine

Hugh Jackman já disse que pretende se aposentar do papel de Wolverine depois de “Logan”, o terceiro filme solo do herói, mas Ryan Reynolds não se dá por vencido. Ele avisou que […]

Divulgação/Twentieth Century Fox

Hugh Jackman já disse que pretende se aposentar do papel de Wolverine depois de “Logan”, o terceiro filme solo do herói, mas Ryan Reynolds não se dá por vencido. Ele avisou que prepara uma campanha para fazer o amigo mudar de ideia.

“Quero Deadpool e Wolverine em um filme juntos”, o ator confirmou numa entrevista à revista Entertainment Weekly . “O que nós vamos ter que fazer é convencer Hugh. No mínimo, vou ver o que posso fazer para juntar meus amigos de internet e trazê-los a bordo para ajudar nessa nova causa mais adiante.”

Reynolds lembrou que foi o entusiasmo dos fãs que ajudou a tornar “Deadpool” uma realidade e, posteriormente, um enorme sucesso. Se “Logan” também se provar um sucesso, e se os fãs realmente se engajarem numa campanha, talvez Jackman possa realmente ser convencido a voltar.

“Hugh Jackman é um dos melhores seres humanos que conheço”, Reynolds adiciona. “Parte da razão porque eu quero fazer um filme de Deadpool/Wolverine não é só porque acho que os dois incendiarão as telas, mas porque eu realmente amo o cara.”

Vale lembrar que Deadpool foi introduzido pela primeira vez no filme “X-Men Origens: Wolverine” (2009), interpretado por Reynolds, mas completamente descaracterizado. A versão desse longa foi tão odiada que quase matou o projeto de um lançamento solo de Deadpool. Felizmente, Reynolds não desistiu.

O ator agora colocou outra obsessão em sua lista de Natal. E Jackman sabe que, depois de “X-Men Origens”, está devendo um bom filme de Wolverine com Deadpool.