Rogue One: Cenas inéditas revelam retorno do pai da Princesa Leia

A Disney divulgou duas cenas de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, que revelam detalhes interessantes. Um deles é o primeiro registro da participação de Jimmy Smits, que retoma o papel […]

A Disney divulgou duas cenas de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, que revelam detalhes interessantes. Um deles é o primeiro registro da participação de Jimmy Smits, que retoma o papel de Bail Organa (visto nos “Episódio II” e “III”), o pai da Princesa Leia. O outro é a forma pouco amistosa com que começa a relação entre Cassian Andor (Diego Luna) e Jyn Erso (Felicity Jones), mergulhada em suspeitas e falta de confiança.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” vai acompanhar um grupo rebelde numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a nova arma de destruição planetária do Império, situação sua trama como prólogo de “Guerra nas Estrelas” (1977).

No elenco estão ainda estão Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”) e a voz de James Earl Jones, que novamente dublará Darth Vader, como na trilogia clássica.

“Rogue One: Uma História de Star Wars” estreia em 15 de dezembro no Brasil e os ingressos já estão à venda.