Passageiros: Chris Pratt grava introdução de novo trailer para a “Comic-Con Brazil”

A Sony Pictures divulgou um trailer da sci-fi “Passageiros”, com uma introdução do ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), feita especialmente para a Comic-Con Experience (CCXP). A prévia repete cenas já vistas […]

A Sony Pictures divulgou um trailer da sci-fi “Passageiros”, com uma introdução do ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), feita especialmente para a Comic-Con Experience (CCXP). A prévia repete cenas já vistas e tem duração de comercial, mas, ei, traz Pratt dizendo “People at Comic-Con Brazil!” – sim, ele disse o nome errado do evento. Por que o cinismo deveria impedir os fanboys de entrarem em êxtase intergaláctico com esse “vídeo especial”?

Na trama, Pratt e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) despertam de uma longa hibernação numa nave espacial em jornada para outro planeta. O problema é que o computador de bordo fez com que acordassem antes dos demais viajantes e se vissem sozinhos, com 90 anos de viagem pela frente. Infelizmente para o casal, qualquer possibilidade de romance terá que sobreviver a uma catástrofe que pode custar suas vidas.

Apesar da sinopse se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Michael Sheen (série “Masters of Sex”), que aparece na prévia como um robô, além de Laurence Fishburne (série “Hannibal”), Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”) e direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.