Novo filme solo do Batman vai estrear em 2018

Após a notícia do adiamento do segundo filme da Liga da Justiça e da decisão da Warner em priorizar o filme solo do “Batman”, o executivo do estúdio Greg Silverman contou ao […]

Após a notícia do adiamento do segundo filme da Liga da Justiça e da decisão da Warner em priorizar o filme solo do “Batman”, o executivo do estúdio Greg Silverman contou ao site Deadline que a produção escrita, dirigida e estrelada por Ben Affleck será lançada em 2018.

Falando sobre os lançamentos do estúdio para o período, ele fez uma listagem completa: “Tem o segundo filme de ‘Animais Fantásticos’, e ‘Ready Player One’ parece um ambicioso filme do maior cineasta do mundo, Steven Spielberg, o que deixará o mundo em chamas. Tem o ‘Aquaman’ com James Wan, ‘Scooby Doo’, que será um enorme lançamento, e, então, ‘Lego Ninjago’. Depois, o ‘Batman’ de Ben Affleck”.

A revelação do presidente de desenvolvimento criativo e produção mundial da Warner indica que o novo filme solo do herói de Gotham City chegará aos cinemas no fim de 2018. Isto significa que ele deve começar a ser rodado, no mais tardar, no segundo trimestre de 2017.