Miley Cyrus e Liam Hemsworth fazem visita surpresa à hospital infantil

Os pacientes de um hospital infantil de San Diego tiveram uma surpresa na quinta-feira (29/12). A estrela pop Miley Cyrus (minissérie “Crisis in Six Scenes”) e seu noivo, o ator Liam Hemsworth […]

Os pacientes de um hospital infantil de San Diego tiveram uma surpresa na quinta-feira (29/12). A estrela pop Miley Cyrus (minissérie “Crisis in Six Scenes”) e seu noivo, o ator Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), passaram pelo Hospital Infantil Rady em San Diego e surpreenderam os pacientes.

Um vídeo postado na página do hospital no Facebook mostra o sorrisão das crianças e adolescentes internados diante da visita das celebridades, que tiraram até selfies com eles.

A visita foi uma iniciativa da Fundação Hippie feliz, uma organização sem fins lucrativos fundada por Miley Cyrus. A organização trabalha para ajudar a combater a injustiça enfrentada pelos jovens sem teto, jovens LGBTQ e outras populações vulneráveis.

O Rady Children’s Hospital postou no Facebook algumas fotos dos noivos durante sua aparição com a seguinte mensagem: “Hoje nós recebemos a especial visita surpresa de duas pessoas que vocês devem reconhecer! Obrigado a Miley Cyrus, Liam Hermsworth e The Happy Hippie Foundation por trazer alegria e risadas para nossos pacientes!”

Veja abaixo.