Mesmo longe das redes sociais, Selena Gomez foi a celebridade mais popular do Instagram em 2016

A cantora e atriz Selena Gomez foi a celebridade com mais seguidores e com algumas das fotos mais populares do Instagram em 2016 – entre elas, uma propaganda paga da Coca-Cola, que […]

A cantora e atriz Selena Gomez foi a celebridade com mais seguidores e com algumas das fotos mais populares do Instagram em 2016 – entre elas, uma propaganda paga da Coca-Cola, que seus fãs não identificaram como product placement e ajudaram a divulgar.

Mesmo tendo se afastado das redes sociais entre agosto e o final de novembro, quando deu um tempo na carreira para tratar da saúde, ela continuou conquistando fãs e gerando curtidas.

A própria rede de compartilhamento de fotos reconheceu o feito, ao divulgar seus destaques do ano nesta quinta-feira (1/12).

Selena tem hoje mais de 103 milhões de seguidores, número superior ao de qualquer usuário, excetuando a própria conta do Instagram, que seleciona os posts mais intrigantes ao redor do mundo.

A cantora de 24 anos superou com folga sua melhor amiga Taylor Swift, que foi a estrela do Instagram em 2015 e hoje tem cerca de 94 milhões de seguidores.

Logo atrás vem mais duas cantoras, Ariana Grande e Beyoncé, e a celebridade de reality show Kim Kardashian fecha o Top 5.

O 6º lugar também merece registro, por incluir o primeiro homem da lista, o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo.

Apesar da popularidade, Selena Gomez não foi só alegria no Instagram. Ela também protagonizou uma discussão com seu ex-namorado Justin Bieber, que encerrou a sua conta após a troca de farpas. O cantor canadense recentemente disse no palco, durante um show em Londres, que o “inferno é o Instagram”.