Matthew McConaughey confirma interesse em voltar à série True Detective

O ator Matthew McConaughey, que atravessa uma fase de fracassos de bilheteria, disse ao programa de entrevistas The Rich Eisen Show que estaria disposto a estrelar uma nova temporada da série “True […]

O ator Matthew McConaughey, que atravessa uma fase de fracassos de bilheteria, disse ao programa de entrevistas The Rich Eisen Show que estaria disposto a estrelar uma nova temporada da série “True Detective”.

Ainda não há planos concretos para uma 3ª temporada, mas o ator disse que está aberto para voltar à produção: “Eu falei com Nic, que está dando um tempo da série. Mas se aquilo for bem escrito e surgir de novo, eu não hesitarei por um segundo”.

Não foi a primeira vez que o ator declarou seu interesse em voltar a fazer “True Detective”. Em junho, falando no mesmo programa, ele tinha dito que sentia a falta de interpretar seu personagem na série.

Pelo papel de Rustin “Rusty” Cohle, McConaughey foi indicado ao Emmy e consolidou a renovação de sua carreira como ator sério e respeitado, logo após vencer o Oscar por “Clube de Compra Dallas”.

Entretanto, a 2ª temporada da série, que não contou com o ator, foi considerada uma grande decepção. E o criador Nic Pizzolato entrou em acordo com a HBO para dar um tempo na atração e reciclar suas ideias.

O “tempo”, na verdade, virou período de gestação de uma nova atração, ainda sem título, que será coproduzida e estrelada por Robert Downey Jr. na HBO. O que dificulta ainda mais a volta de “True Detective”.