Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd divulgam “clipes” gravados no Victoria’s Secret Fashion Show

Os cantores Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd disponibilizaram em seus canais oficiais no YouTube as performances de suas participações no Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu na semana passada em […]

Os cantores Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd disponibilizaram em seus canais oficiais no YouTube as performances de suas participações no Victoria’s Secret Fashion Show, que aconteceu na semana passada em Paris. A gravação do evento foi transmitida pela rede americana CBS na noite de segunda (5/12) e sintonizada por 6,65 milhões de telespectadores.

Além do bom cachê, a participação se prova uma oportunidade para os artistas divulgarem novas canções para uma audiência cativa. Além disso, a superprodução do evento também funciona como cenário de videoclipes, conforme demonstra a iniciativa do trio responsável pela trilha deste ano.

Pela primeira vez em Paris, o Victoria’s Secret Fashion Show foi realizado no icônico Grand Palais, onde acontecem os desfiles da Chanel durante a Paris Fashion Week. E claramente as verdadeiras estrelas dos vídeos não estão atrás dos microfones e sim na passarela decorada com glitter: entre elas, as top models Kendall Jenner, Gigi Hadid, Bella Hadid, Lily Aldridge, Stella Maxwell, Romee Strijd, Taylor Hill e as brasileiras Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Lais Ribeiro, Izabel Goulart e a estreante Lais Oliveira, vinda da periferia de São Paulo.

Também na lista de angels debutantes, a russa Irina Shayk é a atual namorada do ator Bradley Cooper e, segundo boatos, estaria grávida.

Vale observar que Lady Gaga não resistiu e também fez quatro trocas de roupas durante sua apresentação. Detalhe: o chapeuzinho que ela usa no primeiro vídeo, feito de cristais e cheio de franjas, é a peça mais cara do desfile todo. Custou a bagatela de US$ 1 milhão!