Os Dois Lados da Justiça: Keanu Reeves vira advogado em trailer legendado

A Playarte divulgou o trailer legendado do drama de tribunal “Os Dois Lados da Justiça”, que traz Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) como advogado. Cheia de reviravoltas, a prévia mostra a […]

The Whole Truth

A Playarte divulgou o trailer legendado do drama de tribunal “Os Dois Lados da Justiça”, que traz Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) como advogado. Cheia de reviravoltas, a prévia mostra a evolução de um caso de assassinato, em que um adolescente é julgado por ter matado o próprio pai. Entretanto, novas evidências parecem apontar que o assassino foi outro, a própria mãe do rapaz (Renée Zellweger, de “O Bebê de Bridget Jones”).

O elenco ainda traz Gugu Mbatha-Raw (“Um Homem Entre Gigantes”), Gabriel Basso (série “The Bic C”) e Jim Belushi (série “According to Jim”).

A trama foi escrita por Nicholas Kazan (“O Reverso da Fortuna”), filho do cineasta Elia Kazan (“Sindicato de Ladrões”) e pai da atriz Zoe Kazan (“Rubi Sparks – A Namorada Perfeita”). A direção está cargo de Courtney Hunt, que finalmente volta para trás das câmeras, oito anos após impressionar com sua ótima estreia em “Rio Congelado” (2008).

Mas vale avisar que o filme não impressionou a crítica americana. Lançado direto na internet nos EUA, foi comparado a um episódio caro de série jurídica e teve apenas 30% de aprovação no site Rotten Tomatoes

A estreia no Brasil ainda não foi marcada.