Homem-Aranha zoa com Zack Snyder nos quadrinhos

A Marvel foi pra cima da Warner, com uma piada polêmica. A revista que junta Homem-Aranha e Deadpool incluiu um comentário maldoso sobre o diretor Zack Snyder, responsável pelos filmes “O Homem […]

A Marvel foi pra cima da Warner, com uma piada polêmica. A revista que junta Homem-Aranha e Deadpool incluiu um comentário maldoso sobre o diretor Zack Snyder, responsável pelos filmes “O Homem de Aço” (2013) e “Batman vs. Superman” (2016).

Nos quadrinhos assinados por Nick Giovannetti e Paul Scheer, os heróis estão enfrentando um inimigo semelhante ao Papai Noel, mas com um visual extremamente raivoso e musculoso. Diante disso, Deadpool questiona: ”Quem é esse cara? É como se o Papai Noel tivesse parado de comer biscoitos e começado a fazer academia!”. Ao que o Aranha retruca: ”É como se Zack Snyder fizesse algum filme sobre o Papai Noel, mas ao invés de entregar presentes, ele resolve malhar e matar todos.”

Veja abaixo.

A verdade é que a Marvel já foi mais longe que isso em relação à 20th Century Fox, criando uma história para matar todo o elenco do filme “Quarteto Fantástico” (2015).

O próximo filme de Zack Snyder é “Liga da Justiça”, que estreia em novembro. Mas a volta do Homem-Aranha aos cinemas vai acontecer antes disso. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia em julho.