História da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam teria sido revelada

O site Internet Movie Data Base (IMDb) divulgou uma sinopse da sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que após começar a ser discutida na internet foi apagada rapidamente. As três frases […]

O site Internet Movie Data Base (IMDb) divulgou uma sinopse da sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que após começar a ser discutida na internet foi apagada rapidamente. As três frases adiantam uma parte significativa do suposto enredo da continuação.

O texto diz que a trama começa dois anos após o término da primeira história e Newt já se tornou o autor publicado que sonhava. Ele tenta a todo custo se soltar das amarras emocionais com Leta Lestrange, mas isso fica difícil já que ela aparece em vários momentos tentando falar com ele. Sem conseguir mais fugir, ele conversa com Leta e descobre que ela traz uma mensagem de Dumbledore, que pede a ajuda de Newt para derrotar Gerardo Grindelwald de uma vez por todas.

Embora a sinopse não tenha sido oficializada pela Warner, partes desse enredo foram adiantados em entrevistas com a escritora J.K. Rowling, o diretor David Yates e o produtor David Heyman.

Anteriormente, eles haviam comentado que haveria a ampliação da presença de Johnny Depp como o vilão Gellert Grindelwald (ou Gerardo Grindelwald, na tradução dos livros), maior destaque para Zoe Kravitz (“Divergente”), que vive Leta, a ex-namorada de Newt Scamander (Eddie Redmayne), e que um jovem Dubledore seria introduzido na trama.

Portanto, é bem provável que a sinopse seja mesmo esta.

Ainda não foi confirmado quem será o novo Dumbledore.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” está atualmente em pré-produção e começará a ser filmado em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de “Harry Potter”.