Haters Back Off é renovada para sua 2ª temporada

A Netflix renovou a série de comédia “Haters Back Off” para sua 2ª temporada. A atração acompanha a vida de Miranda Sings, uma jovem que não tem talento algum, mas é cheia […]

A Netflix renovou a série de comédia “Haters Back Off” para sua 2ª temporada. A atração acompanha a vida de Miranda Sings, uma jovem que não tem talento algum, mas é cheia de vontade de conquistar a fama com vídeos no YouTube.

A personagem foi criada pela atriz e cantora Colleen Ballinger em 2008 para um canal no YouTube – com 7 milhões de inscritos. Ela canta (mal), dança (pior ainda), dá opiniões sobre os mais diversos assuntos (sem entender nada) e “encanta” a todos com seu inconfundível batom vermelho, usado de forma exagerada.

A série mostra a vida em família de Sings, com participações de sua mãe hipocondríaca (Angela Kinsey, da série “The Office”), seu tio (Steve Little, da série “Eastbound and Down”), que está decidido a fazer da sobrinha uma estrela da internet, e a irmã mais nova (Francesca Reale, vista em “Blue Bloods”), que tenta sobreviver à insanidade dos parentes. Para completar, Miranda tem um vizinho (Erik Stocklin, da série “Stalker”) que a ama de verdade e a quem ela usa sem piedade.

Uma curiosidade é que Colleen só aparece na mídia como Miranda Sings. Além de viver a personagem na internet e agora na série, ela já visitou os programas de Jimmy Fallon e Jerry Senfield à caráter. Isso aconteceu porque, ao contrário da trama de “Hater Back Off”, Miranda já se tornou uma celebridade, com alguns de seus vídeos vistos mais de 3 milhões de vezes.

A sátira de humor negro detona a obsessão por atenção que gerou a cultura das celebridades da internet. E chega no momento perfeito, quando vários youtubers começam a materializar os planos traçados pelo tio de Miranda Sings para virarem atrizes e cantoras.