Garota Conhece o Mundo vai acabar na atual temporada

Tudo indica que a série teen “Garota Conhece o Mundo” (Girl Meets World), continuação da clássica “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), foi cancelada. O ator Rider Strong disse em […]

Tudo indica que a série teen “Garota Conhece o Mundo” (Girl Meets World), continuação da clássica “O Mundo É dos Jovens” (Boy Meets World), foi cancelada. O ator Rider Strong disse em seu podcast que a série do Disney Channel “acabou” na 3ª e atual temporada.

“Nós terminamos a 3ª temporada de ‘Garota Conhece o Mundo’ – meu irmão e eu dirigimos muitos episódios e atuamos em alguns deles – e agora a série acabou”, disse Strong, que também participou de “O Mundo É dos Jovens”, aos seus ouvintes.

Continuação da série dos anos 1990, a atração acompanha a adolescência de Riley (Rowan Blanchard, de “Pequenos Espiões 4″), filha de Topanga (Danielle Fishel) e Cory Matthews (Ben Savage), os protagonistas de “O Mundo É dos Jovens”. Após 14 anos do fim da série original, Cory agora é professor da mesma escola em que a filha estuda, enquanto Topanga tem uma lanchonete, famosa por seu pudim. Mas Riley e sua amiga Maya (Sabrina Carpenter, da série “The Goodwin Games”) passam pelos mesmos problemas e dilemas dos pais quando eram adolescentes.

Segundo o site Deadline, o Disney Channel não notificou oficialmente o elenco e a equipe sobre o futuro da atração, mas a renovação não é esperada.

A série retorna com novos episódios no dia 6 de janeiro, com o especial de uma hora de duração chamado “World Meets Girl” que também trará um especial com cenas dos bastidores. O episódio seguinte comemorá os 16 anos de Riley. E o último agendado, previsto para ir ao ar em 20 de janeiro, é apropriadamente intitulado “Girl Meets Goodbye”. Esse episódio também apresentará uma grande reencontro do elenco original de “O Mundo É dos Jovens”.