Filme do Homem-Aranha finalmente ganha título oficial no Brasil

Oito meses após o título original ser anunciado nos EUA, finalmente o novo filme do Homem-Aranha poderá deixar de ser chamado de “o novo filme do Homem-Aranha” no Brasil. A Sony aproveitou […]

Oito meses após o título original ser anunciado nos EUA, finalmente o novo filme do Homem-Aranha poderá deixar de ser chamado de “o novo filme do Homem-Aranha” no Brasil. A Sony aproveitou a Comic-Con Experience (CCXP) para oficializar o título da produção em português. E desta vez não será uma aberração como “The Avengers: Os Vingadores”, da Disney, mas uma tradução literal. “Spider-Man: Homecoming” virou “Homem Aranha: De Volta ao Lar”.

O filme mostrará o cotidiano de Peter Parker no colegial (a.k.a. Ensino Médio), em meio a diversos coadjuvantes de sua juventude nos quadrinhos (um mix de personagens inventados e outros muito modificados) e vilões clássicos como o Abutre (Michael Keaton, o “Batman”) e o Consertador (Michael Chernus, da série “Orange Is the New Black”). Além disso, Tony Stark (Robert Downey Jr.) fará participação especial, criando um novo uniforme para o herói – o que também é uma boa desculpa para visitar novamente a Tia May gata vivida por Marisa Tomei.

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo filme do… ou melhor, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” tem estreia prevista para 6 de julho no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.