Fifth Harmony lidera a lista dos clipes mais vistos do mundo no YouTube em 2016

Fifth Harmony lidera a lista dos clipes mais vistos do mundo no YouTube em 2016

 

O clipe “Work From Home”, do grupo vocal feminino Fifth Harmony, foi o mais assistido do ano. Segundo o Google, que divulgou a lista dos vídeos musicais com mais visualização no YouTube em 2016, ele foi visto 1,17 bilhão de vezes. Um fenômeno com muito jogo de cintura e rebolado.

O vídeo também entrou no Top 10 do Brasil, assim como dois outros da lista mundial: o 2º colocado “This Is What You Came For” e o 5º “Work”, ambos com Rihanna.

A relação também destaca em 3º lugar o porto-riquenho Nicky Jam, astro do reggaeton, que vai estrear como ator no filme “xXx: Reativado”. E antes que alguém pergunte cadê Beyoncé, a cantora priorizou o canal pago HBO com o lançamento do especial “Lemonade”, seu “disco visual”, e segurou os clipes, liberando apenas recentemente alguns deles, entre os quais não conta, acreditem se quiserem, “Formation”.

Mais eclética que a seleção de clipes brasileiros, o Top 10 mundial do YouTube ainda tem espaço para rock e até música eletrônica. Confira abaixo:

1. Fifth Harmony feat. Ty dolla Sign: “Work From Home”

2. Calvin Harris ft. Rihanna: “This Is What You Came For”

3. Nicky Jam: “Hasta el Amanecer”

4. The Chainsmokers ft. Halsey: “Closer”

5. Rihanna feat. Drake: “Work”

6. Mike Posner: “I Took A Pill In Ibiza” (Seeb Remix)

7. Sia ft. Sean Paul: “Cheap Thrills”

8. Zayn: “Pillowtalk”

9. Coldplay: “Hymn For The Weekend”

10. Twenty One Pilots: “Heathens”

 

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna