Fãs ameaçam boicotar The Vampire Diaries até a volta de Nina Dobrev ser confirmada

Os fãs de “The Vampire Diaries” andam desesperados atrás de spoilers sobre a participação de Nina Dobrev no final da série. Afinal, quem acompanha a trama sente falta da protagonista Elena, que […]

Os fãs de “The Vampire Diaries” andam desesperados atrás de spoilers sobre a participação de Nina Dobrev no final da série. Afinal, quem acompanha a trama sente falta da protagonista Elena, que anda dormindo num caixão desde que Nina resolveu deixar a atração no ano passado.

Recentemente, a showrunner Julie Plec revelou que a atriz prometeu que voltaria para o fim, quando se despediu das gravações na 6ª temporada, mas ainda não confirmou sua presença. Rumores de sua presença nos sets têm sido publicados e desmentidos. E detalhes sobre a volta até de sua personagem “gêmea do mal”, Katherine, tem sido espalhados sem confirmação oficial.

É tanta boataria, seguida por banhos de água fria, que um grupo de fãs perdeu a paciência e resolveu exigir dos produtores uma posição oficial. Eles estão organizando um boicote à série, e só voltarão a sintonizá-la quando for confirmada oficialmente a participação de Nina Dobrev.

A campanha foi iniciada por um tuíte da usuária americana @Bethetarian na segunda (12/12) e logo se espalhou pela rede social, ganhando vários adeptos.

A série atravessa atualmente um breve hiato, e voltará para seus últimos episódios no dia 13 de janeiro. O final está marcado pra ir ao ar no dia 10 de março nos EUA.