Disney ignora polêmica e lança pôsteres com cena de acidente de Carros 3

A Disney decidiu ignorar a polêmica iniciada pelo teaser de “Carros 3”, e retomou a divulgação do filme com o lançamento dos primeiros pôsteres. Um deles destaca justamente o visual realista do […]

A Disney decidiu ignorar a polêmica iniciada pelo teaser de “Carros 3”, e retomou a divulgação do filme com o lançamento dos primeiros pôsteres. Um deles destaca justamente o visual realista do acidente do protagonista da franquia animada, que deixou pais e adultos consternados.

Alguns usuários do Twitter chegaram até a se declarar “traumatizados” pelo vídeo, que destacava um grave acidente do carrinho Relâmpago McQueen. A situação teria sido agravada, segundo os comentários, por o visual da prévia ser bastante realista, bem mais que o estilo cartunesco dos dois primeiros filmes.

Pois os dois primeiros pôsteres reforçam esta impressão.

Não há maiores detalhes sobre a trama da continuação, que trará novamente o ator Owen Wilson como a voz de Relâmpago McQueen. A sinopse diz apenas que ele estará determinado a provar a uma nova geração que ainda é o melhor carro de corridas que existe.

O roteiro foi escrito por Daniel Gerson (“Universidade Monstros” e “Operação Big Hero”) e a direção está a cargo de Brian Fee, que estreia na função após trabalhar no storyboard dos dois primeiros filmes.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de julho, um dia antes do lançamento nos EUA.