Diretor de Annabelle 2 diz que está ansioso para ver as novas pegadinhas com a boneca do mal

As pegadinhas do “Programa Sílvio Santos” são famosas internacionalmente. Prova disto foi o depoimento do diretor David F. Sandberg, responsável pela continuação do filme da boneca “Annabelle”. Num vídeo gravado para a […]

As pegadinhas do “Programa Sílvio Santos” são famosas internacionalmente. Prova disto foi o depoimento do diretor David F. Sandberg, responsável pela continuação do filme da boneca “Annabelle”. Num vídeo gravado para a Comic-Con Experience (CCXP), ele comentou em português que estava “ansioso para ver as novas pegadinhas”, que o novo filme deve gerar.

Não é a primeira vez que alguém da equipe do filme faz referência ao programa. O produtor James Wan até já apareceu num vídeo feito para o SBT para anunciar uma pegadinha baseada num de seus projetos, o terror “Invocação do Mal 2”, que estreou no começo do ano.

O primeiro “Annabelle” foi um sucesso enorme no Brasil, onde vendeu mais de 3,5 milhões de ingressos. A continuação mudou de diretor, mas manteve o mesmo roteirista, Gary Dauberman, que resolveu mostrar a boneca do mal assustando crianças e freiras.

A protagonista é Miranda Otto (“Flores Raras”), que vive a mulher de um fabricante de bonecas. 20 anos depois da trágica morte de sua filha, ela recebe em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Uma delas, brinca com o boneca Annabelle.

O elenco ainda conta com Anthony LaPaglia (“Without a Trace”), Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (“Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“After the Dark”), Grace Fulton (“Badland”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“O Último Caçador de Bruxas”) e o novato Tayler Buck.

Novamente produzida por James Wan, a continuação do filme que surgiu como um derivado de “Invocação do Mal” (2013) tem previsão de estreia para 18 de maio no Brasil.