Debbie Reynolds escreveu em sua biografia que não sobreviveria à morte de Carrie Fisher

A atriz Debbie Reynolds (“Dançando na Chuva”) escreveu em sua autobiografia que seu maior medo era presenciar a morte da filha Carrie Fisher (franquia “Star Wars”). “Não sei se poderia sobreviver a […]

A atriz Debbie Reynolds (“Dançando na Chuva”) escreveu em sua autobiografia que seu maior medo era presenciar a morte da filha Carrie Fisher (franquia “Star Wars”). “Não sei se poderia sobreviver a isso”, ela desabafou no livro “Unsinkable”, publicado em 2013.

Em um trecho do livro, Reynolds abordou o medo de perder Carrie, após ver vários de seus colegas de profissão amargarem a morte dos filhos por conta de problemas com drogas e álcool. “Não é natural viver mais do que um filho e esse sempre foi o meu maior medo. Não sei se poderia sobreviver a isso”, escreveu a atriz, que tinha uma relação amorosa, mas conturbada com a filha, devido aos vícios de Carrie.

Debbie Reynolds morreu no dia 28, vítima de uma Acidente Vascular Cerebral, um dia após a morte da filha, que sofreu uma parada cardíaca. As duas terão um funeral conjunto, segundo o site TMZ.