Deadpool foi o filme mais pirateado do ano

“Deadpool” fechou o ano com um novo recorde. O filme com mais erros de continuidade foi também o mais pirateado de 2016. Segundo um levantamento do site TorrentFreak, o filme do Mercenário […]

Divulgação/20th Century Fox

“Deadpool” fechou o ano com um novo recorde. O filme com mais erros de continuidade foi também o mais pirateado de 2016.

Segundo um levantamento do site TorrentFreak, o filme do Mercenário Tagarela liderou os downloads ilegais na internet ao longo de 2016. O Top 3, por sinal, é totalmente dominado por super-heróis, com “Batman vs. Superman” e “Capitão América: Guerra Civil” respectivamente em 2º e 3º lugares. “Star Wars: O Despertar da Força” aparece em 4º e mais um filme de super-herói, “X-Men: Apocalipse”, completa o Top 5.

Mas o que mais chama a atenção na lista é a inclusão de dois longas considerados fracassos de bilheteria nos EUA: “Warcraft” e “Independence Day: O Ressurgimento”, em 6º e 7º lugares.

Entre as séries, já havia sido divulgado anteriormente que “Game of Thrones” manteve a coroa pelo quinto ano consecutivo.

Confira abaixo Top 10 dos filmes mais pirateados do ano.

1. Deadpool
2. Batman vs Superman
3. Capitão América: Guerra Civil
4. Star Wars: O Despertar da Força
5. X-Men: Apocalipse
6. Warcraft
7. Independence Day: O Ressurgimento
8. Esquadrão Suicida
9. Procurando Dory
10. O Regresso