Criadora de The Vampire Diaries promete nova morte terrível e dolorosa na série

Os fãs de “The Vampire Diaries” ainda nem se recuperaram da morte de um dos personagens que estavam na trama desde a 1ª temporada e a criadora da série, Julie Plec, já […]

Os fãs de “The Vampire Diaries” ainda nem se recuperaram da morte de um dos personagens que estavam na trama desde a 1ª temporada e a criadora da série, Julie Plec, já adiantou que a tragédia foi apenas um aperitivo.

Em entrevista para a TV Line, ela usou adjetivos como “terrível” e “doloroso” para se referir à próxima morte prevista na atração. Mas não deu maiores pistas sobre quem seria a vítima.

O único com salvo conduto é Alaric, porque o personagem de Matt Davis foi confirmado numa participação especial no oitavo episódio da 4ª temporada de “The Originals” – que irá ao ar após o final de “The Vampire Diaries”.

Vale lembrar que a 8ª e atual temporada é a última de “The Vampire Diaries”, e que o tom da divulgação dos episódios finais tem sido sombrio. Na verdade fúnebre, como destacaram os pôsteres dos personagens em clima enlutado.

A série retorna, após o hiato de fim de ano, em 13 de janeiro nos EUA, com o episódio intitulado “We Have History Together”. No Brasil, “The Vampire Diaries” é exibida pelo canal pago MTV.