Criador de Hannibal gostaria de contar a história de O Silêncio dos Inocentes como minissérie

Os fãs de “Hannibal”, não são os únicos que gostaria de ver a série continuar até o período do filme “O Silêncio dos Inocentes”. O criador da atração, Bryan Fuller, ainda planeja […]

Os fãs de “Hannibal”, não são os únicos que gostaria de ver a série continuar até o período do filme “O Silêncio dos Inocentes”. O criador da atração, Bryan Fuller, ainda planeja reviver a produção, cancelada pela rede americana NBC, como uma minissérie, focando justamente o período visto no filme de 1991.

“Acho que a adaptação cinematográfica é um ótimo filme, mas tem muitos detalhes interessantes que podem ser exploradores em uma série de televisão. Espero que consigamos contar essa história”, disse Fuller, durante entrevista para um podcast (Shock Wave).

Como séries canceladas tem reaparecido como minisséries na programação das grandes redes americanas, o projeto não é totalmente improvável.

Após o final de “Hannibal”, Fuller ajudou a conceber a série “Star Trek: Discovery” e desenvolveu “American Gods”, atrações que estreiam em 2017. Ele também está envolvido num remake da série “Amazing Stories”.