Continuação de Trainspotting ganha fotos e vídeo de bastidores

A Sony divulgou quatro fotos e um vídeo de bastidores da continuação de “Trainspotting” (1996), que destaca o depoimento de Ewan McGregor sobre o retorno de Renton, seu personagem icônico, além de […]

A Sony divulgou quatro fotos e um vídeo de bastidores da continuação de “Trainspotting” (1996), que destaca o depoimento de Ewan McGregor sobre o retorno de Renton, seu personagem icônico, além de mostrar as filmagens de algumas cenas. “Ele não é quem o público espera que Renton seja. Ele escolheu a vida”, declara McGregor no vídeo, referindo-se ao famoso dilema da premissa original.

O ator explica que Renton passou os últimos 20 anos em Amsterdam e só agora volta à órbita de Sick Boy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremner) e Begbie (Robert Carlyle), pois são as pessoas que realmente o conhecem a fundo.

Além deles, também retornam na continuação o diretor Danny Boyle e o roteirista John Hodge, que escreveu a adaptação do romance original de Irvine Welsh. A estreia está marcada para 27 de janeiro no Reino Unido e apenas 16 de fevereiro no Brasil, com o título infeliz de “T2 Trainspotting”.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las