Conheça os 10 clipes mais vistos do YouTube no Brasil em 2016

Conheça os 10 clipes mais vistos do YouTube no Brasil em 2016

 

O Google divulgou a lista dos campeões de audiência do YouTube no Brasil. E uma das categorias que sempre rende o que falar é a dos clipes mais vistos.

Entre os vídeos musicais de maior visualização no Brasil em 2016 tem funk, pop, R&B e música sertaneja. Em suma, reflete o que toca nos rádios, mostrando que a plataforma de vídeos também pode ser extremamente popular.

A lista enfatiza artistas brasileiros, inclusive com diversas surpresas, mas no gosto nacional também couberam duas atrações internacionais: Rihanna (duplamente) e Fifth Harmony. Confira abaixo os clipes favoritos dos internautas brasileiros, que muitos podem curtir e outros tantos desacreditar.

1. MC Zaac & MC Jerry: “Bumbum Granada”

2. Matheus e Kauan: “O Nosso Santo Bateu”

3. Naiara Azevedo feat. Maiara e Maraisa: “50 Reais”

4. Anitta feat. Jhama: “Essa Mina É Louca”

5. Rihanna feat. Drake: “Work”

6. Fifth Harmony feat. Ty dolla Sign: “Work From Home”

7. MC Livinho: “Cheia de Marra”

8. Calvin Harris ft. Rihanna: “This Is What You Came For”

9. Dennis feat. Mc Nandinho & MC Nego Bam: “Malandramente”

10. Luan Santana: “Eu, Você, o Mar e Ela”

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna