Chris Pratt trolla (muito) Jennifer Lawrence no Instagram

O ator Chris Pratt resolveu se divertir às custas de Jennifer Lawrence, durante a turnê de imprensa da sci-fi “Passageiros”. O ator tem usado seu Instagram para registrar momentos dos bastidores da […]

O ator Chris Pratt resolveu se divertir às custas de Jennifer Lawrence, durante a turnê de imprensa da sci-fi “Passageiros”. O ator tem usado seu Instagram para registrar momentos dos bastidores da divulgação, e não demorou para seus seguidores perceberem uma peculiaridade nas fotos. Ele resolveu cortar Jennifer de todas as imagens.

O que parecia um erro bizarro de enquadramento nas primeiras fotos postadas, logo foi assumido como pegadinha. E, para completar a trollagem, ele pediu desculpas e prometeu publicar uma foto de sua brilhante colega. Dito e não feito: ele fotografou a si mesmo e aplicou uma máscara de Photoshop da atriz sobre seu rosto, como pode ser visto na imagem que fecha a galeria acima.

Ou seja, mesmo quando a trama é séria, como a de “Passageiros”, Chris Pratt não larga o papel de Senhor das Estrelas. No caso, das estrelas trolladas.

Ah, a piada tem a ver com o fato de Jennifer Lawrence não ter conta na rede social. Chris Pratt não ia deixar barato.

“Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.