Cee-Lo Green se desculpa por vídeo de sua morte, em viral que deu muito errado

Um vídeo se tornou viral no fim de semana, ao mostrar a aparente morte do cantor Cee-Lo Green, ex-jurado do programa americano “The Voice”. O vídeo era o registro de uma câmera […]

Um vídeo se tornou viral no fim de semana, ao mostrar a aparente morte do cantor Cee-Lo Green, ex-jurado do programa americano “The Voice”. O vídeo era o registro de uma câmera fixa num estúdio de gravação, que focava Cee-Lo falando ao telefone, quando de repente o celular explodia em seu rosto, fazendo-o cair estatelado no chão. Logo em seguida, a imagem era interrompida por chuviscos.

A explosão do celular chegou a ser tratada como notícia por vários sites e fãs ficaram consternados, querendo saber se ele tinha sobrevivido.

Mas era tudo armação. Tratava-se de uma cena ensaiada para introduzir um novo clipe. O viral, porém, deu muito errado. Virou literalmente um tiro pela culatra, explodindo na cara do cantor, que, ao aparecer bem, passou a ter que lidar com acusações de falta de sensibilidade.

Ele gravou um novo vídeo, que postou nas redes sociais, para tentar desfazer o mal-entendido, mostrando-se preocupado com a proporção que tudo alcançou.

“Só quero que todos saibam que estou vivo e estou bem. Na verdade, fico chateado por alguém ter ficado perturbado pelo que viu. O que vocês viram foi um trecho de um vídeo que estávamos filmando para um novo projeto chamado Gnarly Davidson”, afirmou. O músico ainda agradeceu “o amor, o apoio e a preocupação” dos fãs.

Não há mais informações sobre o projeto musical, que estava sendo desenvolvido em segredo. Mas embora a divulgação do clipe possa ter sido cancelada, Green garante que o disco será lançado assim mesmo.

Veja abaixo os dois vídeos: