Carrie Fisher e Debbie Reynolds terão funeral conjunto

Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia na saga “Star Wars”, e sua mãe Debbie Reynolds, estrela de “Dançando na Chuva” (1952) terão um funeral conjunto, segundo o site TMZ. Debbie […]

Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia na saga “Star Wars”, e sua mãe Debbie Reynolds, estrela de “Dançando na Chuva” (1952) terão um funeral conjunto, segundo o site TMZ. Debbie morreu no dia 28, vítima de uma Acidente Vascular Cerebral, um dia após a morte da filha, que sofreu uma parada cardíaca.

Carrie tinha 60 anos e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (23/12) após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles. Ela estava sendo mantida viva por aparelhos quando teve um segundo ataque cardíaco e faleceu na terça (27/12).

Debbie Reynolds morreu aos 84 anos, um dia após sua filha, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). O filho de Debbie, Todd Fisher, confirmou ao site TMZ que a mãe passou mal enquanto conversava sobre o funeral de Carrie. “Ela está com Carrie”, disse.

Segundo o site TMZ, a família ainda define os detalhes de como será o funeral, mas possivelmente será uma cerimônia privada.