Carrie Fisher deixou gravadas participações inéditas na série Uma Família da Pesada

A atriz Carrie Fisher, que morreu na terça-feira (28/12), não deixou gravada somente sua participação em “Star Wars: Episódio VIII” e em episódios da série “Catastrophe”. De acordo com o site da […]

A atriz Carrie Fisher, que morreu na terça-feira (28/12), não deixou gravada somente sua participação em “Star Wars: Episódio VIII” e em episódios da série “Catastrophe”. De acordo com o site da revista Variety, ela também já havia gravado participações para dois episódios da animação “Uma Família da Pesada” (Family Guy).

Na série animada da Fox, Carrie dublava Angela, supervisora de Peter Griffin. Ao todo, ela participou de 20 episódios da série desde 2005, sendo que o mais recente foi ao ar em janeiro de 2016 nos Estados Unidos. Os dois capítulos inéditos, que contarão com a voz da atriz, ainda não tiveram as datas de exibição definidas.

Seth MacFarlane, dublador de Peter e criador da série, deixou uma mensagem em seu Twitter em homenagem à atriz. “Carrie Fisher era inteligente, engraçada, talentosa, surpreendente e era sempre divertido estar perto dela. ‘Uma Família da Pesada’ vai sentir uma falta imensa dela.”