Baywatch ganha título oficial no Brasil e primeiro trailer legendado

A Paramount Pictures divulgou a versão legendada do primeiro trailer de “Baywatch”, a comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A demora de uma semana, desde a divulgação do trailer nos EUA, é […]

A Paramount Pictures divulgou a versão legendada do primeiro trailer de “Baywatch”, a comédia inspirada na série “SOS Malibu”. A demora de uma semana, desde a divulgação do trailer nos EUA, é compensada pela definição do título oficial no Brasil. Será mesmo apenas “Baywatch”, interrompendo a longa série de lançamentos com o aditivo “O Filme” no país.

A prévia também revela que a produção não será um besteirol histérico como imaginado, mas uma comédia de ação, com cenas de blockbuster e piadas concentradas na interação entre Dwayne Johnson (“Terremoto – A Falha de San Andreas”) e Zac Efron (“Vizinhos”). Basicamente, “Anjos da Lei” na praia.

Além dos citados, o elenco de salva-vidas inclui Alexandra Daddario (também de “Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jon Bass (série “Big Time in Hollywood, FL”), Ilfenesh Hadera (série “Billions”) e a modelo Kelly Rohrbach (série “Rizzoli & Isles”), sem esquecer de Priyanka Chopra (série “Quantico”) como vilã.

Escrita por Robert Ben Garant (“Uma Noite no Museu”) e Justin Malen (série “Trophy Wife”), e com direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), “Baywatch” tem previsão de estreia para 11 de maio no Brasil.