Baby Groot rouba a cena no divertidíssimo trailer legendado de Guardiões da Galáxia Vol. 2

A Marvel divulgou o segundo trailer legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. E embora não traga, novamente, nenhuma explicação para a trama da continuação, a prévia é repleta de cenas bem-humoradas, […]

A Marvel divulgou o segundo trailer legendado de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. E embora não traga, novamente, nenhuma explicação para a trama da continuação, a prévia é repleta de cenas bem-humoradas, com destaque para o Baby Groot – de uma fofura arrebatadora – , em interações divertidíssimas com Rocket Raccoon. Há também a primeira aparição da nova integrante do grupo, Mantis, que tem antenas na testa e logo de cara revela um segredo embaraçoso de Peter Quill. De resto, muitos trechos picados, inclusive da criatura espacial vista numa das primeiras artes conceituais da produção.

Sim, é a voz de Vin Diesel que diz “I am Groot” como uma criança no vídeo. Bradley Cooper também continua dublando Rocket e o elenco ainda traz de volta Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, além de Karen Gillan como uma reformada Nebula, Michael Rooker como Youndu e Glenn Close como Nova Prime.

Mantis, por sua vez, é vivida pela canadense Pom Klementieff (“Oldboy”). E o trailer nem sequer tocou nas participações de Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”).

Novamente dirigido por James Gunn, o filme tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.