Atriz de Pretty Little Liars planeja roubar a Casa da Moeda em trailer de comédia teen

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Missão: Moedas”, combinação de filme de assalto e comédia adolescente de escola. Na trama, um grupo de jovens liderado por Sasha Pieterse (a Alison de […]

A Netflix divulgou o trailer legendado de “Missão: Moedas”, combinação de filme de assalto e comédia adolescente de escola. Na trama, um grupo de jovens liderado por Sasha Pieterse (a Alison de “Pretty Little Liars”) descobre, durante um passeio escolar à Casa da Moeda dos EUA, que a instalação que fabrica o dinheiro do país é muito mal-vigiada, e planeja resolver seus diversos problemas financeiros com um assalto ao local.

A “gangue” inclui quatro estudantes de tribos diferentes, seguindo a fórmula estabelecida em “O Clube dos Cinco”: a melhor aluna (Pieterse), a hacker nerd (Alexis G. Zall, de “Oija: A Origem do Mal”), o desencanado (Alex Saxon, da série “Finding Carter”) e o atleta (Jay Walker, do vindouro “Sleight”).

Baseado no best-seller “Coin Heist”, de Elisa Ludwig, adaptado e dirigido por Emily Hagins (“Grow Up, Tony Phillips”), “Missão: Moedas” estreia em 6 de janeiro.