Ator de Um Tira da Pesada é preso em aeroporto do Texas

O ator Judge Reinhold, de comédias clássicas como “Um Tira da Pesada” (1984) e “Picardias Estudantis” (1982), foi preso no aeroporto de Dallas, no Texas. Um comunicado do Departamento de Polícia da […]

O ator Judge Reinhold, de comédias clássicas como “Um Tira da Pesada” (1984) e “Picardias Estudantis” (1982), foi preso no aeroporto de Dallas, no Texas.

Um comunicado do Departamento de Polícia da cidade informou que o ator, de 59 anos, foi detido na tarde de quinta-feira (8/12), ao se recusar a passar por um procedimento de revista. Testemunhas contaram que ele tirou a camisa e xingou os oficiais do aeroporto, segundo a imprensa americana.

O advogado de Reinhold, Steve Stodghill, disse ao jornal local The Dallas Morning Newsque o ator foi submetido ao processo comum de segurança, mas que sua bolsa gerou um alarme ao passar por um scanner. Ele foi, então, levado pelos agentes do aeroporto para uma inspeção manual e resistiu.

Judge foi indiciado por utilizar linguagem ofensiva quando requisitado que fizesse uma segunda revista.

O ator foi encaminhado à prisão do condado de Dallas. A multa por esse tipo de comportamento no Texas pode chegar a US$ 500.