Ator de Sense8 entra na 3ª temporada de Narcos

O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, que interpreta o Lito na série “Sense8”, entrou na 3ª temporada de “Narcos”. Inclusive, já está gravando cenas na Colômbia. O próprio ator confirmou a notícia […]

O ator espanhol Miguel Ángel Silvestre, que interpreta o Lito na série “Sense8”, entrou na 3ª temporada de “Narcos”. Inclusive, já está gravando cenas na Colômbia. O próprio ator confirmou a notícia em seu perfil no Instagram, de forma brincalhona. Veja o vídeo abaixo.

Ele viverá um personagem ainda não divulgado, que terá “uma história de amor bem amarga”.

Outras novidades da volta de “Narcos” incluem a neozelandesa Kerry Bishé (série “Halt and Catch Fire”), Michael Stahl-David (minissérie “Show Me a Hero”), Arturo Castro (série “Broad City”) e o também neozelandês Matt Whelan (série “Go Girls”), que se juntarão a Pedro Pascal, novamente como o agente Javier Peña, na 3ª temporada. Enquanto isso, o destino do personagem de Boyd Holbrook, Steve Murphy, permanece no ar. A primeira foto divulgada das gravações dos novos episódios foca justamente o personagem de Pascal.

Com a morte de Pablo Escobar na 2ª temporada, o brasileiro Wagner Moura deixou a série. Em seu lugar, o novo inimigo da DEA será o traficante Gilberto Rodriguez-Orejuela, chefe do cartel de Cali, já introduzido em “Narcos” com interpretação do mexicano Damián Alcázar (“A Ditadura Perfeita”).

A série foi renovada para duas temporadas de uma vez, estendendo-se pelo menos até 2018.

O cineasta brasileiro José Padilha e o produtor americano Eric Newman, que trabalharam juntos em “RoboCop” (2014), continuam como produtores executivos.

? #narcos Buenos días … @netflix

Um vídeo publicado por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em