Amy Schumer vai estrelar o filme com atores da boneca Barbie

A comediante Amy Schumer (“Descompensada”) está em negociações para estrelar o filme com atores da boneca Barbie. A produção será uma comédia, de acordo com o site The Hollywood Reporter. Mas nem […]

A comediante Amy Schumer (“Descompensada”) está em negociações para estrelar o filme com atores da boneca Barbie. A produção será uma comédia, de acordo com o site The Hollywood Reporter. Mas nem precisava dizer.

A Sony está determinada a fazer um filme não convencional desde que contratou a roteirista Diablo Cody (“Juno”, “Jovens Adultos”) para realizar a adaptação em 2015. Entretanto, os executivos do estúdio não gostaram muito do que Diablo escreveu e encomendaram três novos roteiros para escritores diferentes, na esperança de que surgisse algo melhor.

A ideia vencedora foi a de Hillary Winston (criadora da série “Bad Teacher”). Mas mesmo assim será reescrita. Por Schumer e sua irmã, Kim Caramele.

A próxima etapa será encontrar um diretor.

Enquanto isso, a atriz Reese Witherspoon (“Belas e Perseguidas”) está produzindo um filme sobre a criadora da boneca Barbie, a empresária Ruth Handler. Por coincidência, este projeto também não tem previsão de lançamento