Amy Schumer compra a fazenda em que cresceu como presente de Natal para seu pai

Quem só conhece Amy Schumer por seus esquetes de humor e o filme “Descompensada” (2015) pode não saber que ela era uma garota do campo, cuja família perdeu tudo. Quando ela tinha […]

Quem só conhece Amy Schumer por seus esquetes de humor e o filme “Descompensada” (2015) pode não saber que ela era uma garota do campo, cuja família perdeu tudo. Quando ela tinha 12 anos, seu pai, Gordon, foi diagnosticado com esclerose múltipla, e sem conseguir trabalhar, ele foi à falência, perdendo a fazenda em que moravam e da qual tiravam a subsistência.

Agora, aos 35 anos, Amy chegou num ponto em sua carreira em que é capaz de agradecer aos sacrifícios da família de forma especial: ela comprou de volta a fazenda em que cresceu, e deu de presente de Natal para o pai.

A iniciativa foi revelada no Instagram na segunda-feira (19/12), quando Amy compartilhou um antigo vídeo de sua infância, correndo em meio ao milharal, com a seguinte legenda: “Este vídeo é da fazenda, quando eu corria no milharal e meu pai me zoava porque eu queria que ele viesse comigo. Perdemos a fazenda quando perdemos todo o resto. Mas hoje eu a comprei de volta para ele”.

Em seguida, ela compartilhou uma foto, contando a novidade para o pai, que hoje vive num lar para idosos.

Confira as imagens abaixo:

Today I bought my father's farm back.

Uma foto publicada por @amyschumer em