Adoção de Titi por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é homologada pela justiça brasileira

A adoção da menina Titi pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi homologada pela justiça brasileira. “A partir de agora, a Titi pode ser considerada brasileira e goza de todos os […]

A adoção da menina Titi pelos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi homologada pela justiça brasileira. “A partir de agora, a Titi pode ser considerada brasileira e goza de todos os direitos que temos no nosso país”, explicou a advogada da família, Isabela Celano, à revista Veja São Paulo.

Os pais brasileiros da pequena Titi, natural de Malaui, na África, podem agora sorrir, depois da criança sofrer preconceito racial na internet.

Mas, segundo a advogada, a primeira reação da mãe foi chorar. “Quando contei a novidade, a Giovanna chorou, ficou muito emocionada. Ela e Bruno são pais muito dedicados, daqueles que cuidam mesmo da criança, em vez de deixá-la com a babá. Ambos batalharam muito por essa menina, por esse amor”, revela, adiantando ainda que ambos estão muito ansiosos para passar o primeiro Natal ao lado da menina.