Vikings: Fotos dos próximos episódios adiantam personagens e detalhes da série

O canal pago americano History divulgou 23 fotos dos próximos três episódios da 4ª temporada de “Vikings”, que volta ao ar neste mês. Boa parte das imagens traz os filhos crescidos de […]

O canal pago americano History divulgou 23 fotos dos próximos três episódios da 4ª temporada de “Vikings”, que volta ao ar neste mês. Boa parte das imagens traz os filhos crescidos de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), refletindo a passagem de seis anos na trama, além do novo interesse romântico de Lagherta (Katheryn Winnick), Astrid, vivida pela sueca Josefin Asplund (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), que se tornará sua amante.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, o showrunner Michael Hirst confirmou que “a história de Ragnar está longe de ter fim”. Falando sobre o futuro do personagem, ele adiantou: “Se você soubesse o que eu sei sobre o que acontece com Ragnar na segunda metade da temporada, você também estaria muito feliz por ele não ter morrido [durante a luta com Rollo]. Eu acho que Travis é absolutamente incrível nesta jornada e mais poderoso do que nunca. O que acontece com ele é inacreditável. Prepare-se para debulhar um monte de lágrimas.”

A metade final do quarto ano terá mais dez episódios, que estreiam em 30 de novembro nos EUA. Além disso, a série já foi renovada para seu quinto ciclo, que terá 20 episódios como a atual temporada.

“Vikings” é exibida no Brasil pelo canal pago NatGeo. Aproveite e reveja o primeiro trailer divulgado da nova fase.