The Walking Dead: Negan chega em Alexandria em trailer e cenas legendadas do próximo episódio

O canal pago AMC divulgou fotos, o trailer e duas cenas do próximo episódio de “The Walking Dead”, que continua a tendência da temporada de exibir episódios mais longos que o costume. […]

O canal pago AMC divulgou fotos, o trailer e duas cenas do próximo episódio de “The Walking Dead”, que continua a tendência da temporada de exibir episódios mais longos que o costume. Segundo o guia de programação da DirecTV nos Estados Unidos, o próximo capítulo da série vai durar 85 minutos (1h25), mas esse total inclui os espaços para intervalos.

Com o título de “Service”, o quarto episódio ganhou a seguinte sinopse: “Os membros remanescentes do grupo tentam se manter unidos em Alexandria, mas recebem uma visita que traz um choque de realidade”.

A visita já tinha sido antecipada num comercial do começo da temporada. Mas as prévias, já legendadas por fãs, confirmam a chegada de Negan (Jeffrey Dean Morgan), com direito a humor negríssimo, uma tentativa frustrada de resistência e a mais completa submissão de Rick (Andrew Lincoln).

“Service” irá ao ar no domingo (13/11). No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.


The Walking Dead 7ª Temporada – Episódio 4… por WalkingDeadBr


The Walking Dead 7ª Temporada – Episódio 4… por WalkingDeadBr


The Walking Dead 7ª Temporada – Episódio 4… por WalkingDeadBr