The Magicians: Trailer da 2ª temporada traz muitos efeitos visuais

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “The Magicians”. A prévia mostra muitos efeitos visuais, enquanto Quentin Coldwater (Jason Ralph, de “O Ano Mais Violento”) e […]

O canal pago americano SyFy divulgou o primeiro trailer da 2ª temporada de “The Magicians”. A prévia mostra muitos efeitos visuais, enquanto Quentin Coldwater (Jason Ralph, de “O Ano Mais Violento”) e seus amigos descobrem que são os únicos que podem impedir o fim da magia.

Baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman (publicada no Brasil como “Os Magos”), que é considerada uma alternativa adulta a “Harry Potter”, a série acompanha o jovem Quentin ao entrar numa escola secreta de magia, onde conhece outros estudantes com poderes fantásticos e passa a ser perseguido por uma criatura obcecada em destruir o mundo.

O elenco da adaptação ainda conta com Olivia Taylor Dudley (“Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma”), Hale Appleman (“Vagina Dentada”), Arjun Gupta (série “Nurse Jackie”), Stella Maeve (“Chicago P.D.”), Summer Bishil (“O Último Mestre do Ar”), Jade Tailor (série “Murder in the First”) e Rick Worthy (série “Battlestar Galactica”).

A adaptação de “The Magicians” foi concebida, escrita e produzida por Sera Gamble (produtora e roteirista da série “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”), e teve uma audiência média de 740 mil telespectadores em sua temporada inaugural.

A 2ª temporada vai estrear em 25 de janeiro nos EUA. A série também é exibida pelo canal pago SyFy no Brasil.