The Goldbergs pode ganhar spin-off passado nos anos 1990

A rede americana ABC está desenvolvendo o projeto de um spin-off de “The Goldbergs”, sitcom nostálgica de Adam F. Goldberg, passada nos anos 1980. O detalhe é que a nova atração seria […]

Divulgação/ABC

A rede americana ABC está desenvolvendo o projeto de um spin-off de “The Goldbergs”, sitcom nostálgica de Adam F. Goldberg, passada nos anos 1980. O detalhe é que a nova atração seria situada em outra década, nos anos 1990.

O projeto de comédia vai girar em torno do personagem de Bryan Callen, o treinador e professor de ginástica Mellor. Na trama, dois professores de ensino médio se tornarão improváveis figuras paternas para os três filhos desajustados da secretária da escola.

O próprio Goldberg, cujas memórias de infância servem de base para a série original, está escrevendo o roteiro do piloto, em parceria com o produtor de “The Goldbergs” Marc Firek. Mas o piloto precisará ser aprovado pelos executivos da ABC para virar uma série.

Atualmente em sua 4ª temporada, “The Goldbergs” é considerada um sucesso da rede, com uma audiência média de 8,4 milhões de telespectadores em todas as plataformas. A atração também já começa a ser reprisada por streaming e em outros canais.