Stranger Things: Um Goonie e um ator de Aliens entram na 2ª temporada

Com o começo da produção da 2ª temporada de “Stranger Things”, novos nomes estão sendo anunciados no elenco. E entre eles estão dois atores que marcaram época nos anos 1980, em produções […]

Com o começo da produção da 2ª temporada de “Stranger Things”, novos nomes estão sendo anunciados no elenco. E entre eles estão dois atores que marcaram época nos anos 1980, em produções referenciadas pela 1ª temporada da série: Sean Astin, um dos integrantes originais dos “Goonies” (além de hobbit em “O Senhor dos Anéis”) e Paul Reiser, o yuppie sinistro da sci-fi “Aliens – O Resgate” (além de astro da série “Mad About You”).

Eles chegam acompanhados pela jovem atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen (minissérie “The Desert”), que interpretará uma adolescente “emocionalmente danificada, que sofreu uma grande perde quando criança”. Segundo a descrição de sua personagem, ela não vive na cidadezinha de Hawkins, mas é misteriosamente ligado aos eventos sobrenaturais no laboratório secreto.

Astin, por sua vez, interpretará um antigo colega de classe de Joyce Byers (Winona Ryder, outra criança notável na década de 1980), que atualmente trabalha numa loja da cidade. E Reiser revistará o papel de funcionário de grande corporação, que chega em Hawkins com a missão de sumir com as evidências dos fatos testemunhados na 1ª temporada.

Eles vão se juntar aos novatos anteriormente anunciados, o adolescente Dacre Montgomery (um dos novos “Power Rangers”) e a menina Sadie Sink (série “American Odyssey”), além do elenco original da série, incluindo Millie Bobby Brown, confirmada de volta como Eleven (Onze).

“Stranger Things” terá mais nove episódios inéditos em 2017, mas a data de estreia da 2ª temporada ainda não foi anunciada.