Sherlock afunda no teaser misterioso da 4ª temporada

O canal britânico BBC One divulgou um teaser da 4ª temporada da série “Sherlock”, que junta a dupla de protagonistas: Benedict Cumberbatch no papel de Sherlock Holmes e Martin Freeman como o […]

O canal britânico BBC One divulgou um teaser da 4ª temporada da série “Sherlock”, que junta a dupla de protagonistas: Benedict Cumberbatch no papel de Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Dr. Watson. Os dois aparecem sentados, frente a frente, enquanto afundam na sala de Holmes, em meio à água corrente e pistas misteriosas.

A temporada terá, como habitual, três episódios de 1h30, nos quais o famoso detetive criado por Arthur Conan Doyle precisará lidar com o suposto retorno de Moriarty (Andrew Scott) e o novo vilão misterioso vivido por Toby Jones, enquanto Watson e Mary enfrentam o maior desafio de suas vidas: o nascimento de sua filha.

A estreia vai acontecer no dia 1º de janeiro de 2017 no Reino Unido e nos EUA, com o episódio intitulado “The Six Thatchers”, inspirado no conto “Os Seis Bustos de Napoleão”, de Arthur Conan Doyle.