Rogue One: Rebeldes enfrentam Stormtroppers em novos banners do spin-off de Star Wars

A Disney divulgou dois novos banners de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, que sugere um confronto entre uma tropa de Stormtroppers e o grupo rebelde formada por Felicity Jones (“A […]

A Disney divulgou dois novos banners de “Rogue One: Uma História de Star Wars”, que sugere um confronto entre uma tropa de Stormtroppers e o grupo rebelde formada por Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), Diego Luna (“Elysium”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”), Riz Ahmed (“O Abutre”) e o robô dublado por Alan Tudyk (série “Firefly”). Clique nos cartazes acima para vê-los em tela inteira.

Primeiro spin-off de “Star Wars”, exibido fora de sincronia com a saga central, a trama gira em torno da missão dos rebeldes para roubar os planos de construção da Estrela da Morte. No filme clássico “Guerra nas Estrelas” (1977), estes planos acabam nas mãos da Princesa Leia, que os transfere para o robô R2-D2, enquanto é caçada por Darth Vader.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” estreia em 16 de dezembro.