Passageiros: Novo pôster e comercial deixam Jennifer Lawrence e Chris Pratt sozinhos no espaço

A Sony Pictures divulgou o novo pôster e o primeiro comercial (sem legendadas) da sci-fi “Passageiros”, que mostra Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) sozinhos no espaço. Na […]

A Sony Pictures divulgou o novo pôster e o primeiro comercial (sem legendadas) da sci-fi “Passageiros”, que mostra Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) sozinhos no espaço.

Na trama, o casal hibernava durante uma grande expedição para outro planeta, até que um problema no computador de bordo fez com que acordassem antes dos demais viajantes e se vissem sozinhos numa grande nave espacial, com 90 anos de jornada para frente. Mas enquanto o defeito encaminha a sci-fi para o romance, a prévia revela que nada foi casual e os dois precisarão impedir a nave de ser destruída, mesmo que isso custe suas vidas.

O detalhe final é que o personagem de Pratt tem um segredo que quer confessar antes de ser tarde demais. Só que os produtores já contaram para todos, logo que o projeto foi anunciado. Quem quiser saber, está na internet.

Apesar da sinopse se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Michael Sheen (série “Masters of Sex”) como um robô, além de Laurence Fishburne (série “Hannibal”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”) e direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.