Moana: Clipe musical traz Alessia Cara cantando tema da animação

A Disney Music divulgou o clipe da música “How Far I’ll Go”, tema da animação “Moana”. Trata-se de uma balada bem convencional, cantada pela jovem canadense Alessia Cara e composta por Lin-Manuel […]

A Disney Music divulgou o clipe da música “How Far I’ll Go”, tema da animação “Moana”. Trata-se de uma balada bem convencional, cantada pela jovem canadense Alessia Cara e composta por Lin-Manuel Miranda, estrela do musical “Hamilton”, sensação na Broadway.

A letra fala sobre desbravar oceanos e superar limites, refletindo temas do filme. “Vê a linha onde o céu encontra o mar?/ Ela me chama/ E ninguém sabe/ O quão longe ela vai”, repete Alessia, numa praia, até cansar.

A música é uma mostra do que esperar do filme, que terá muita cantoria. Até Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7”) já apareceu soltando a voz numa cena anteriormente divulgada.

No filme, o astro dubla o semi-deus Maui, herói e alívio cômico da história, que acompanha a menina Moana (voz original da estreante Auli’i Cravalho, de 15 anos de idade) em sua aventura animada.

A direção é de John Musker e Ron Clements (responsáveis por “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “Hércules” e “A Princesa e o Sapo”). E entre os roteiristas creditados está Taika Waititi, diretor do vindouro “Thor 3: Ragnarok”.

“Moana” tem previsão de estreia para 5 de janeiro no Brasil, mais de 40 dias após o lançamento nos EUA em 23 de novembro.