Keke Palmer lança disco visual para retomar a carreira de cantora

A atriz Keke Palmer (série “Scream Queens”) lançou um disco visual (expressão provavelmente cunhada por Beyoncé para caracterizar “Lemonade”). Trata-se, na verdade, de um curta com as cinco faixas do EP “Lauren”, […]

A atriz Keke Palmer (série “Scream Queens”) lançou um disco visual (expressão provavelmente cunhada por Beyoncé para caracterizar “Lemonade”). Trata-se, na verdade, de um curta com as cinco faixas do EP “Lauren”, seu nome real (ideia provavelmente inspirada em “Joanne”, de Lady Gaga), em que retoma a carreira de cantora, que não decolou como sua filmografia.

A jovem de 23 anos, que já foi uma das adolescentes mais bem-pagas da TV na época da série “True Jackson” (2008-2011), lançou um único álbum em 2007. Fracasso completo, “So Uncool” não conseguiu emplacar no Top 200 da Billboard.

Na nova tentativa, ela escolheu como faixa de trabalho “Hands Free”, uma faixa dançante, com inspiração do dancehall, que teve, inclusive, um clipe lançado individualmente. O vídeo começa com Keke encarnando uma espécie de Rainha do Egito, mas termina com uma imitação de Rihanna, na época do cabelo curto vermelho.