Gilmore Girls: Um Ano para Recordar ganhou novo trailer fofo

A Netflix divulgou um novo pôster e o segundo trailer completo – ainda sem legenda – do revival de “Gilmore Girls”. A prévia encontra as personagens da série clássica em novas crises, […]

A Netflix divulgou um novo pôster e o segundo trailer completo – ainda sem legenda – do revival de “Gilmore Girls”. A prévia encontra as personagens da série clássica em novas crises, nove anos após o final da produção original. Elas ainda falam rápido e tomam muito café, mas suas vidas não seguiram exatamente na direção que imaginaram.

O revival vai mostrar que são, na verdade, três gerações de mulheres Gilmore em crise, da avó Emily (Kelly Bishop), que enviuvou e precisa lidar com a solidão, à mãe Lorelai (Lauren Graham), que vê seu casamento promissor virar um marasmo, e até a filha Rory (Alexis Bledel), que tinha entrado cheia de sonhos na faculdade, agora se pega desempregada, sem expectativas e nem sequer calcinhas.

A verdade é que elas podem estar tristes, mas não conseguem deixar de ser fofas. Isto porque os novos episódios foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino, a criadora da série, que tem a capacidade de levantar o astral nas situações mais improváveis.

Exibida como “Tal Mãe, Tal Filha” na TV aberta brasileira, a série, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai e de sua filha Rory, que viviam na pequena cidade de Stars Hollow. Desde então, Lorelai se casou e Rory foi para a faculdade. Mas a história não terminou assim, como os novos episódios vão demonstrar, graças às participações de todo o elenco original, inclusive de alguns atores que abandonaram a trama no começo, como os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), e uma famosa atriz que estourou como estrela de comédias cinematográficas, Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”). A maioria deles pode ser vista no trailer, assim como Scott Patterson (intérprete de Luke), quase uma “Gilmore Girl”, de tão prendado.

O revival terá apenas quatro episódios, um para cada estação do ano, e ganhou o título completo de “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”. Todos os episódios chegarão simultaneamente na Netflix no dia 25 de novembro.