Festa da Salsicha: Veja o final alternativo da animação para maiores

A Sony Pictures divulgou um vídeo de bastidores da animação para maiores “Festa da Salsicha”, que apresenta um final alternativo (sem legendas ou dublagem do Porta dos Fundos). Na prévia, os diretores […]

A Sony Pictures divulgou um vídeo de bastidores da animação para maiores “Festa da Salsicha”, que apresenta um final alternativo (sem legendas ou dublagem do Porta dos Fundos). Na prévia, os diretores Conrad Vernon (“Shrek”) e Greg Tiernan (série animada “Thomas e seus Amigos”) revelam detalhes da cena e apresentam a versão inacabada da produção, em que os personagens descobrem que são desenhos animados e viajam ao mundo real para se vingar de Seth Rogen, Michael Cera e Edward Norton, que trabalharam na dublagem do filme.

Rogen também escreveu e produziu o longa com Evan Goldberg, seu parceiro em “É o Fim” (2013) e “A Entrevista” (2014). E o final alternativo fará parte dos extras do lançamento em Blu-ray da animação. Segundo os diretores, ele só não foi incluído no filme por ser muito caro para finalizar.

O DVD de “Festa da Salsicha” já está à venda no Brasil e o Blu-ray chega nas lojas americanas nesta terça (8/11)