Elle Fanning vai estrelar suspense na linha de Garota Exemplar

A jovem atriz Elle Fanning (“Demônio de Neon”) vai estrelar o suspense “Beware The Girl”, baseado no romance homônimo escrito pela croata Teresa Toten (“O Herói Improvável da Sala 13B”). Segundo o […]

A jovem atriz Elle Fanning (“Demônio de Neon”) vai estrelar o suspense “Beware The Girl”, baseado no romance homônimo escrito pela croata Teresa Toten (“O Herói Improvável da Sala 13B”).

Segundo o site Deadline, a produção tem toques hitchcockianos e segue a linha das adaptações recentes de livros sobre “A Garota” – “Garota Exemplar” (2014) e “A Garota no Trem” (2016).

Em “Beware The Girl”, Elle viverá Kate O’Brien, uma garota capaz de fazer qualquer coisa para subir de vida em Nova York, e encontra uma oportunidade ao se tornar amiga da ‘it girl’ Olivia. A vida dela, cheia de contratempos – alguns bastante sinistros – acaba ganhando contornos totalmente inesperados com a amizade, mas os segredos de ambas ameaçam vir à tona quando um novo professor charmoso entra na escola de elite que ambas frequentam.

Elle Fanning está no elenco de dois filmes cotados para o Oscar 2017, “20th Century Women”, de Mike Mills, e “A Lei da Noite”, novo longa dirigido por Ben Affleck. Ambos estreiam em 25 de dezembro nos EUA, data limite para concorrerem ao troféu da Academia, mas apenas o filme de Affleck tem lançamento previsto no Brasil – e para fevereiro.